Na noite dessa quinta-feira (12), durante patrulhamento em Córrego Fundo, militares abordaram o motociclista, de 52 anos, que pilotava uma moto Honda Cg 150 Titan, cor cinza, sem placa de identificação.

Durante a abordagem, foi constatado que o veículo apresentava o chassi adulterado. O homem confessou que tinha ciência que o veículo estava com o chassi raspado e que havia comprado a motocicleta de um jovem, de 18 anos, por R$800.

O jovem foi localizado e relatou que também tinha ciência do fato, e que havia comprado o veículo de um homem de 30 anos, em sociedade com outro indivíduo, cada um pagando R$400.

O indivíduo de 30 anos foi localizado e informou que realmente vendeu o veículo, porém não tinha conhecimento que o chassi estava adulterado. Sabia somente que a motocicleta não havia placa de identificação nem documentos.

O suspeito também indicou de quem comprou o veículo, mas a pessoa não foi localizada, assim como o outro suspeito que comprou a motocicleta em sociedade com o jovem de 18 anos.

Os três envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta foi apreendida.

(Fotos: Divulgação/PM)

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: