Nesta semana, o Banco Municipal de Alimentos (BMA) adquiriu 4.523 quilos de mantimentos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PPA).

Receberam os donativos as entidades cadastradas no órgão, os Cras (Centro de Referência em Assistência Social) I e II e as suas equipes volantes. Os Cras e as equipes volantes receberam 7,5 toneladas de alimentos e os repassaram a cerca de 600 famílias necessitadas.

O Centro de Referência em Assistência Social I fica no bairro Rosário e sua equipe volante atende na Cidade Nova. Já o Cras II funciona no bairro Nossa Senhora de Lourdes e sua equipe volante trabalha na Vila Nova das Formigas.

O coordenador do Centro de Referência em Assistência Social II, Rodrigo Melo, destacou a importante mudança que as doações vêm fazendo na vida das famílias referenciadas. “A doação de uma quantidade tão grande de alimentos por semana nos faz ter a certeza que as refeições dessas famílias serão mais completas e ajudará no desenvolvimento das crianças dessas”, disse.

(Fotos: divulgação Secom)

 

Fonte: Secom/Formiga||

COMPATILHAR: