Um acidente envolvendo três veículos de passeio, com placas de Formiga, foi registrado na tarde desse sábado (20), na altura do km 217, da MG-050.

De acordo com informações, um automóvel Fiat/Palio seguia sentido Formiga/Pimenta, quando ao aproximar-se do trevo de acesso à rodovia de ligação LMG-893, que dá acesso ao balneário Furnastur, o condutor de 50 anos, natural de Formiga, foi surpreendido por um automóvel Ford/Fiesta.

O segundo veículo conduzido, por uma mulher de 28 anos, estava parado no trevo, aguardando para cruzar a pista, e entrou na frente do Palio, não sendo possível evitar a colisão.

Devido ao impacto, o Palio, atingiu a contramão e também colidiu contra uma Toyota/Hilux SW4, conduzida por um homem de 52 anos, que seguia no sentido contrário.

O motorista do Palio, o filho dele de 23 anos e um outro passageiro de 25 anos, além da condutora do Fiesta, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para a UPA de Formiga pela equipe do Samu e pela unidade do Corpo de Bombeiros.

COMPATILHAR: