O hotel Tryp by Wyndham Belo Horizonte Savassi é a nova opção em hospedagem na capital mineira para quem visita a cidade a negócios ou lazer, ou unindo as duas coisas, uma tendência cada vez maior entre viajantes, o bleisure, modalidade que inclui atrativos turísticos e passeios para toda a família às viagens corporativas. Localizado no coração da Savassi, o hotel aproxima os hóspedes das melhores atrações da cidade, inspirando cada momento, sejam eles de negócios ou de lazer. Para os hóspedes que chegam do interior do estado, o Tryp Savassi está com uma promoção especial, oferecendo um drink especial de cortesia, o Tryp Collins ou o RaspTryp, preparado pelo mixologista Vittor Hugo, expert na arte de combinar sabores para a bebida perfeita.

O Tryp Savassi aproxima o cliente de uma Belo Horizonte acolhedora e surpreendente que seduz pelas suas paisagens, cartões postais e atrações culturais e gastronômicas imperdíveis. Para aproveitar cada momento livre, explorando todos os cantos da cidade bem de perto, o hotel oferece o serviço de aluguel de bikes e patinetes que possibilitam aos visitantes desfrutar com comodidade e praticidade de momentos inesquecíveis como o pôr-do-sol no mirante das Mangabeiras. Como o Tryp Savassi está próximo das melhores atrações da cidade é possível aproveitar ao máximo a estadia em BH.

O entorno do Tryp Savassi é a região mais tradicional da capital mineira, com atrações que agradam aos mais variados públicos. A praça Diogo de Vasconcelos, também conhecida como Praça da Savassi, é super badalada, uma área nobre da cidade, que reúne excelentes bares, restaurantes, lojas e boates, além de estar próxima da famosa Praça da Liberdade. Excelentes opções para degustar a boa comida mineira, não faltam na Savassi. A dica Tryp Savassi é a Casa dos Contos, que oferece um cardápio de pratos que fazem da gastronomia de Minas Gerais uma das mais amadas do país. Uma dica deliciosa para o fim de tarde é a Pão de Queijaria, espaço onde é possível experimentar a iguaria mais famosa do Estado onde em cada dia da semana o pão de queijo é feito com um queijo de uma região mineira.

Os quarteirões que ficam ao redor da Savassi também são ótima pedida. Percorrer as ruas da cidade é uma boa forma de perceber os detalhes que se misturam na vida agitada da metrópole que tem, ao mesmo tempo, ares interioranos com uma paisagem arborizada, lojinhas de rua e prédios modernos que dividem o espaço com casarões centenários. Tem ainda atrações imperdíveis como a Feirinha de Flores da avenida Getúlio Vargas para quem gosta de fazer compras. Além disso, a região abriga dois dos melhores shoppings da capital, o Pátio Savassi e o Boulevard.

 

Fonte: Fonte: Sindijori ||

COMPATILHAR: