O Tupi receberá o Atlético neste domingo (25), às 17h, no Estádio Municipal “Radialista Mario Helênio”, em mais uma rodada do Campeonato Mineiro.

Os ingressos serão vendidos na sede social do Tupi (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro), nas lojas do Supermercado Bahamas São Vicente, Getúlio Vargas, Manoel Honório, Jóquei Clube e São Pedro e calçadão da rua Halfeld, das 9h às 18h. Neste sábado (24), a venda será nestes mesmos locais, das 10h às 12h. No estádio, os ingressos estarão disponíveis a partir das 13h, nos pórticos 1 e 3.

Os torcedores do Tupi entrarão pelo portão principal do estádio (Pórtico 1), enquanto a torcida do Atlético terá acesso pelo portão do Bairro Dom Orione (Pórtico 3). A abertura dos portões acontecerá às 15h. Os ingressos custarão R$50 a inteira e R$25, a meia.

Serão disponibilizados ônibus especiais para transporte dos torcedores. O primeiro sairá da Avenida Presidente Itamar Franco às 14h, e o último sairá do estádio 40 minutos após a partida. Artefatos pirotécnicos, fumaças e bebidas em vasilhames de vidro e lata não serão permitidos dentro do estádio, assim como, por questões de segurança, a entrada de torcedores usando o uniforme adversário nos portões indicados para cada clube.

O pátio em frente ao estádio será para acesso de carros dos torcedores do Tupi. Os atleticanos deverão estacionar no entorno do estádio. Ônibus e vans de torcedores do Atlético deverão estacionar na avenida Eugênio do Nascimento, em local determinado pela secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), próximo do muro da sede campestre do Serviço Social da Indústria (Sesi).

Tupi recebe Atlético-MG em Juiz de Fora com promessa de casa cheia. (Foto: Divulgação)

 

Fonte: diarioregionaljf.com.br||

COMPATILHAR: