A Universidade Aberta do Brasil (UAB) polo Formiga, está com inscrições abertas para 2 cursos à distância: especialização em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça e graduação em Administração Pública.
Os cursos serão oferecidos pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Universidade Federal de Lavras (UFLA). Serão oferecidas 50 vagas para cada curso.
As inscrições para a graduação em Administração Pública já estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de março. Já para o curso de especialização em Gestão de Políticas Públicas, as inscrições serão abertas no dia 27 e irão até o dia 14 de março.
Para ambos os cursos, as inscrições terão que ser feitas exclusivamente pela internet. As inscrições para o curso de Gestão de Políticas Públicas podem ser feitas pelo endereço: https://www.ufmg.br/ead/site/ e para curso de Administração Pública as inscrições podem ser feitas pelo endereço: www.dips.ufla.br
Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça
Coordenado pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre a Mulher (NEPEM) da UFMG, em parceria com o Caed/UFMG, o curso objetiva instrumentalizar os participantes para a intervenção no processo de implementação, monitoramento e avaliação dos programas e ações de gênero e raça nas políticas públicas.
Graduação em Administração Pública
O curso enfatiza o desenvolvimento de competências necessárias ao bom desempenho profissional do gestor público, além de formação generalista, permitindo definir um perfil de administrador moderno, capacitado a planejar, organizar, dirigir e controlar a ação e as políticas públicas nas diversas esferas do governo.

COMPATILHAR: