O Programa Universidade Aberta (UAB) em Divinópolis, abrirá um processo seletivo simplificado para tutor dos cursos de licenciatura em matemática e computação, nesta sexta-feira (9).

Serão disponibilizadas duas vagas, uma para o curso de licenciatura em matemática e outra para o curso de licenciatura em computação. Ambos têm a duração de quatro anos e a carga horária de trabalho é de 20 horas semanais. A remuneração é de R$765 por mês.

Para se inscrever, os interessados devem emitir uma ficha de inscrever pelo site do Programa e enviar a documentação preenchida pelo e-mail [email protected], até o dia 18 de fevereiro, às 23h59.

O resultado da primeira fase com a classificação dos candidatos, a convocação para as entrevistas e o resultado do processo seletivo serão divulgados no endereço pelo site. O resultado com a classificação dos candidatos na primeira fase será divulgado no dia 20 de fevereiro.

Serão convocados para a segunda fase do processo até oito candidatos para cada vaga. O resultado final do processo seletivo será divulgado dia 2 de março.

 

 

Fonte: G1 ||

COMPATILHAR: