Da Redação

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) polo Formiga está com inscrições abertas para dois cursos de pós-graduação à distância.

Serão ofertadas 50 vagas para a especialização em Gestão Pública e 50 vagas para Uso Educacional da Internet.  Os cursos são oferecidos gratuitamente pela Universidade Federal de Lavras (UFLA).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas somente pela internet até sexta-feira (11). O candidato deverá preencher uma ficha online disponível no site da Ufla.  As inscrições são gratuitas.

Não haverá processo seletivo, caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas, será realizado um sorteio. Para a especialização em Gestão Pública 25 vagas são destinadas para servidores públicos e para o curso Uso Educacional da Internet 25 vagas são destinadas para professores. O restante das vagas será aberto para livre concorrência.

A lista de candidatos inscritos será divulgada no dia 14 no site da UFLA.

A modalidade do curso é de educação à distância, com atividades obrigatórias em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e com encontros presenciais a serem realizados na UAB, perfazendo um total de 420 horas.

As aulas do curso de Gestão Pública estão programadas para se iniciarem no dia 30 de setembro e da especialização em Uso Educacional da Internet no dia 7 de outubro.

A UAB Formiga  esta localizada à rua Alderico Nogueira, 470, bairro Sagrado Coração de Jesus.

Confira os editais:

Gestão Pública
Uso Educacional da Internet

COMPATILHAR: