A Uaitec está com inscrições abertas para mais dois cursos gratuitos. Um é voltado para o público em geral e outro para professores.
Para os docentes, está sendo oferecido o Curso Professorpontocom – Oficina Linux. O prazo vai até sexta-feira (16). As inscrições deverão ser feitas pelo site www.uaitec.mg.gov.br.
Conforme ressalta o coordenador-geral da Uaitec, Rubem Geraldo Guimarães, o curso é totalmente gratuito e on-line. Aqueles que se inscreverem deverão comparecer à Unidade à rua São Luiz Gonzaga, 327, bairro São Luiz, para validarem suas inscrições, 19 a 23 de maio, com cópia de sua RG e comprovante de registro de professor, das 9h às 17h.
Vocepontocom
Também estão abertas as inscrições para o curso Vocepontocom. Os interessados podem se inscrever pelo site www.uaitec.mg.gov.br até o dia 20 de maio.
A inscrição tem de ser validada até esta data, na unidade da Uaitec, também das 9h às 17h, mediante entrega da cópia do RG.
O curso é dividido em módulos e aborda noções de informática com conteúdos básicos e específicos, além de Tecnologia de Informação e de Comunicação. Todos os temas são voltados para a área de educação e visam capacitar o educador para a utilização de ferramentas digitais.
As aulas serão semanais, devendo o aluno comparecer à unidade da Uaitec, somente na terça-feira, das 15h às 16h50.
Mais informações pelo telefone (37) 3322-5528 e no site www.uaitec.mg.gov.br.

COMPATILHAR: