A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulgou o edital que abre 29 vagas para servidores técnicos-administrativos em educação. As inscrições serão abertas no dia 7 de janeiro e se encerram no dia 31 do mesmo mês. As provas estão previstas para serem realizadas no dia 17 de março.

Ao todo, são 23 vagas de níveis superior e técnico em Belo Horizonte e seis vagas em Montes Claros, no Norte de Minas. Na capital mineira, as vagas são para os cargos de administrador, auditor, contador, produtor cultural, editor de imagens, operador de câmera de cinema e TV, revisor de textos em Braille, técnico em alimentos e laticínios, técnico em contabilidade, técnico em eletroeletrônica, técnico em herbário e técnico de laboratório/bioterismo.

Já em Montes Claros, foram abertas vagas para administrador, engenheiro em agronomia, médico do trabalho, técnico em alimentos e laticínios, e técnico em contabilidade.

Para todos os cargos haverá prova objetiva com questões de língua portuguesa, legislação e conhecimentos específicos. Já os candidatos às vagas de editor de imagem, operador de câmera cinema e TV, revisor de texto em Braille e técnico de laboratório também deverão passar por uma prova prática, que será aplicada de 24 a 30 de abril. O resultado do concurso será homologado no dia 5 de junho de 2019.

O valor da taxa de inscrição é de R$135 para nível superior e de R$90 para nível técnico. Para acessar o edital na íntegra, clique aqui.

 

Fonte: Hoje em Dia ||

Imprimir

Comentários