A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMGO) divulgou a relação de candidatos convocados para ocupar as vagas da primeira entrada. A lista está disponível no site www.ufmg.br/drca. Os candidatos aprovados deverão fazer o registro acadêmico e a matrícula em atividades acadêmicas curriculares de 29 de fevereiro a 2 de março, conforme escala de atendimento disponível no mesmo site. Os classificados no concurso com entrada no segundo semestre deste ano deverão efetuar o registro acadêmico no período de 11 a 15 de junho de 2012.
No ato do registro acadêmico e da matrícula os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:
– certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
– histórico escolar do ensino médio;
– histórico escolar do ensino fundamental para os candidatos que utilizaram o programa de bônus; – documento de identidade (no caso de estrangeiro, documento de identidade expedido pela Polícia Federal ou passaporte com visto temporário de estudante ou permanente válidos);
– título de eleitor;
– documento militar;
– CPF;
– declaração de que não ocupa vaga em curso de graduação em outra instituição pública de ensino superior brasileira (modelo disponível no endereço www.ufmg.br/drca),
– dois retratos 3 x 4 recentes, tirados há menos de um ano, com nome e curso escritos no verso, além da ficha de cadastro para o registro acadêmico que o candidato deverá preencher, via internet, na página www.ufmg.br/drca.
Caso o estudante tenha concluído o ensino médio no exterior, deverá apresentar o parecer de equivalência de estudos emitido pela Secretaria de Estado de Educação. A segunda chamada do Vestibular UFMG 2012 será realizada nesta sexta-feira, dia 17 de fevereiro.
O telefone de atendimento do Departamento de Registro e Controle Acadêmico ( DRCA) é o (31) 3409-4588, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O horário de atendimento no DRCA é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.
A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) atende pelos telefones (31) 3409-4408 e 3409-4409, também de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

COMPATILHAR: