Candidatos já podem acessar no site da Comissão Permanente de Vestibular da UFMG o edital do Programa de Isenção de Taxa para 2013. O período de inscrição para o programa vai de 2 a 20 de abril. Os candidatos podem ser beneficiados com isenção integral ou 50% da taxa cobrada.
O edital informa que somente pode solicitar o benefício da isenção da taxa o candidato que já tenha concluído o Ensino Médio ou esteja cursando a última série da educação básica. Também podem requerer aqueles inscritos no Ensino Médio por Exame Supletivo e que possam comprovar que fazem, no mínimo, quatro disciplinas desse curso e os alunos do Curso de Educação de Jovens e Adultos que possam comprovar o término do primeiro ano desse curso.
No site, é possível consultar quais são os documentos necessários para fazer a inscrição. A UFMG também disponibiliza, na sede da Copeve, acesso a internet para que seja feito a inscrição. A Comissão fica no segundo andar da Unidade Administrativa III, dentro do Campus Pampulha, na Avenida Antônio Carlos, 6.627.

COMPATILHAR: