As inscrições para o exame de seleção 2012 da Universidade Federal de Viçosa-Campus Florestal, polo Formiga, para os cursos técnicos de informática para internet e agropecuária estão abertas no período de 30 de julho a 9 de agosto. Os cursos são na modalidade à distância.
Os candidatos devem se inscrever via internet (pela página www.cedaf.ufv.br) e, após gerar o requerimento de inscrições, devem efetuar o pagamento da inscrição no valor de R$ 20, por depósito bancário na conta do banco da Caixa Econômica Federal, agência: 0584, na conta corrente 253-5, para a Fundação Arthur Bernardes. O comprovante do pagamento deve ser enviado até 10 de agosto para a Secretaria de Educação à Distância da UFV-Campus Florestal/Cedaf.
As provas estão marcadas para 12 de agosto, de 13h as 17h, e os locais de realização dependerão do pólo escolhido pelo candidato no momento de inscrição, identificados conforme o edital. Haverá um total de 45 questões, distribuídas igualmente entre matemática, português e ciências, porém, com peso diferenciado conforme o curso.
O resultado do processo seletivo conforme a classificação dos candidatos será divulgado na página da UFV-Campus Florestal. Caberá ao candidato se informar sobre as chamadas realizadas, pois não haverá convocação individual.
Para informações mais detalhadas, basta consultar o edital no www.cedaf.ufv.br, ou pelo telefone (37) 3321-3508.

COMPATILHAR: