Foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (17), as inscrições para o processo seletivo para cursos do E-tec ofertados pela Universidade Federal de Lavras -UFV – Campus Florestal. Para o próximo semestre, em Formiga estão sendo oferecidos os cursos cursos técnicos em Hospedagem, Técnico em Agropecuária e Informática na Web.
As provas serão realizadas no dia 26 de maio e as inscrições podem ser feitas pelo site www.cedaf.ufv.br, até o dia 03 de abril. A taxa de inscrição é de R$30 reais.
Os cursos são inteiramente gratuitos e têm duração de dois anos. Um dos benefícios dos cursos técnicos é que estes podem ser cursados ao mesmo tempo em que os estudantes cursam o ensino médio. Sendo assim, ao terminar o ensino médio, o aluno já terá em seu currículo uma formação técnica.
As aulas são ministradas à distância, ou seja, o estudante poderá assistir às aulas em qualquer lugar onde tenha à sua disposição um computador com internet. As aulas podem ser assistidas de casa, de lan houses, ou caso o estudante não disponha de computador, nos laboratórios de informática do CAIC em Formiga.

COMPATILHAR: