Da Redação 

O Últimas Notícias é o portal mais visitado de Formiga e região e o 16º mais acessado em Minas Gerais. Os dados são do Ranking de Site que utiliza informações do Alexa, sistema líder global em analytics da Amazon Company.

O Ranking de Site é uma publicação mensal do comportamento dos sites de notícias e informativos online de todos os estados brasileiros. Não é uma aferição precisa em números absolutos, mas dá um parâmetro sobre o comportamento destes veículos, levando em conta o volume de acesso dos últimos três meses. Este levantamento é baseado em número de cliques.

Na região Centro-Oeste figuram ainda no ranking dos 51 sites mais visitados do Estado: Portal Arcos (17º lugar); Portal Campo Belo (18º lugar); Portal Centro-Oeste (19º lugar); Divi News (20º) e G37 (21º lugar), os três últimos de Divinópolis.

Os três sites mais acessados de Minas são: Portal Uai, Estado de Minas e O Tempo, todos de Belo Horizonte. O portal Sistema MPA, de Divinópolis aparece em 4º lugar no ranking.

 

Portal Últimas Notícias

O Últimas Notícias é o portal de notícias do jornal Nova Imprensa. O site entrou no ar no dia 1º de outubro de 2007.

O portal tem uma média de mais de 12 mil visualizações de páginas por dia e mais de 4 milhões por ano. Contabilizamos 25 mil curtidas na fanpege do Facebook.

O Últimas Notícias tem como diretor o jornalista Paulo Coelho e uma equipe de jornalismo formada pelos profissionais Gleiton Arantes, Lorene Pedrosa e Priscila Rocha.

A equipe do UN conta ainda, com o web designer André Ribeiro, o diagramador Fernando Lopes, o diretor comercial Glaudson Rodrigues e a jovem-aprendiz Daniela Garcia.

Confira aqui o ranking completo, contendo informações sobre os 51 ranqueados.

COMPATILHAR: