Dois homens morreram e outros dois ficaram feridos em uma batida na noite deste domingo (1º), no km 472 da BR-262, em Bom Despacho, na Região Centro-Oeste de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Marcílio Resende da Silva, de 30 anos, conduzia o Gol placa GNJ-2721 e colidiu frontalmente com o Santana placa LIC-5253 em um trecho de pouca visibilidade.
Segundo a PRF, Marcílio é inabilitado e tentou fazer uma ultrapassagem em um trecho onde a manobra é proibida. O Gol com placa de Araújos, trafegava no sentido Bom Despacho-Belo Horizonte e o Santana com placa de Rio Pomba, na Zona da Mata, viajava no sentido contrário.
Marcílio ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Pronto Atendimento Municipal de Bom Despacho, onde morreu. Havia outros dois homens no Gol, Carlos Alberto de Azevedo, de 25, morreu no local e Cláudio Roberto de Oliveira, de 32, ficou gravemente ferido.
O motorista do Santana, Domingos Evola, de 53, sofreu lesões graves. Domingos e Cláudio foram encaminhados para o Pronto Atendimento de Bom Despacho. Ainda de acordo com a PRF, o trânsito no local ficou interditado durante 40 minutos nos dois sentidos para o socorro dos feridos e a retirada dos veículos da pista. Não houve congestionamento e o trânsito amanheceu fluindo normalmente nesta segunda-feira (2).

COMPATILHAR: