Um jovem de 23 anos, morador do bairro Geraldo Veloso, foi vítima de uma tentativa de assassinato na tarde desse domingo (13). Ele foi ferido nas costas, ao ser golpeado por três vezes segundo informações divulgadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem ao local (avenida Contorno dos Palmares esquina com rua Macieiras), os militares se depararam com a vítima que aguardava a chegada do resgate.  Ao ser questionado sobre o ocorrido, o jovem afirmou que não contaria nada para os policiais militares.

Durante a apuração do caso, por meio de denúncias, os militares foram informados sobre uma briga que envolveu dois grupos, compostos por três jovens cada. Durante luta corporal, um adolescente de 12 anos desferiu um golpe com um gargalo de garrafa de vidro nas costas da vítima. Até então, a informação divulgada pelo Samu era de que se tratava de facadas.

Durante rastreamento, um jovem de 22 anos foi preso e três adolescentes de 12, 15 e 16 anos foram apreendidos, após confirmarem a participação no crime. O gargalo da garrafa de vidro foi apreendido.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

COMPATILHAR: