No dia 2 de agosto, uma camionete Ford Ranger XLS 13 F, cor preta, placa HAR-0562/Belo Horizonte, foi furtada na capital mineira.
Na sexta-feira (27), por volta de 15h, os policiais militares foram acionado à comparecerem à rua Argentina, na Vila Maria Cristina, onde um coordenador das operações Tracker relatou que, durante rastreamento via satélite, localizou o veículo Ford Ranger XLS 13 F, a mesma camionete que foi roubada em BH, em uma oficina de lanternagem em Formiga.
Segundo o proprietário da oficina, o veículo foi deixado no estabelecimento no dia 24 de agosto por um rapaz, para fazer pequenos reparos no veículo e modificar sua estrutura. A camionete estava com a placa falsa de numeração JPZ-4404/FORMIGA/MG, que pertence a uma Ford Ranger, XL 13F, cor branca, da Polícia Militar do Estado da Bahia, com o arame de selagem violado.
O proprietário da oficina de lanternagem relatou ainda que os serviços de funilaria no veículo foram orçados em R$1.380,00. Devido às circunstâncias, o veículo foi apreendido, o proprietário da oficina foi preso e também foi feito rastreamento para tentar encontrar o indivíduo que deixou a camionete na oficina, segundo o Boletim de Ocorrência 7.842/10.

print
Comentários