“Uma curva na estrada” é a dica de leitura desta semana. O projeto “No Meio do caminho Tem um Livro” é realizado pelas bibliotecas públicas de Formiga.  

A obra relata sobre um grave acidente muda a vida do Subxerife Miles e de seu filho de 7 anos Jonah. Sua esposa sai para correr e não volta pra casa, tinha sido atropelada em uma rua perto de casa.

O mundo começa a desabar para Miles, as investigações não revelam quem foi o culpado, começa a se culpar por não descobrir quem foi o motorista que atropelou e não prestou socorro, fugindo. Não consegue manter o relacionamento com seu filho, não participa dos jogos de futebol que é a paixão dele. O menino por mais que se esforce não consegue acompanhar seus colegas na escola por sentir falta da presença do pai.

Até que uma nova professora surge, ela compreende a tristeza da perda do menino e tenta uma forma de contato com o pai para ajudá-lo a reconstruir seus laços fraternos.

 Deste simples encontro surge uma grande paixão verdadeira, tão forte que o futuro passa a ter novo sentido, novas risadas… Mas logo surge um segredo que talvez seja capaz de afastá-los sem a chance de viver este grande amor.

Ficou curioso? Quer conhecer esta historia? Qual será o segredo? E o final? Será juntos, para viver esta grande paixão?

Esta e várias outras obras estão disponíveis para empréstimo, na Biblioteca Pública Osório Garcia, Rua Alfa, 59, no Bairro Ouro Negro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Fonte: Bibliotecas Públicas

print
Comentários