O Cefet Bambuí ? Unidade Formiga ? está com as inscrições abertas para o vestibular 2009. Entre os cursos oferecidos está o de Graduação Tecnológica em Gestão Financeira.
O curso, que tem duração de 2 anos e meio, objetiva capacitar os alunos para que sejam capazes de tomar decisões, mesmo diante dos mais diversos cenários e mudanças contínuas, garantindo a competitividade e sobrevivência da instituição na qual ele faz parte, seja ela: pública, privada; de grande, médio ou pequeno porte.
A graduação é estruturada em cinco módulos semestrais, com uma carga horária de 1.908 horas, sendo que 1.696 correspondem a disciplina, 108 horas em estágio realizado em empresa simulada (software específico) e 108 horas para elaboração de trabalho de conclusão de curso.
As inscrições para o vestibular do Cefet Bambuí ? Unidade Formiga estão abertas até o dia 02 de dezembro e podem ser feitas no site da instituição. Além do curso de Tecnologia em Gestão Financeira são oferecidos os cursos de Engenharia Elétrica e Técnico em Informática. As provas serão realizadas nos dias 13 e 14 de dezembro.
É importante lembrar que no mês de agosto, o Ministério da Educação ? MEC – divulgou a lista com as melhores instituições de ensino do país. Entre os Cefet de todo o Brasil, a unidade de Bambuí conquistou a terceira melhor nota. O Cefet Bambuí obteve nota 358, abaixo apenas do Cefet de Santa Catarina e do Rio Grande do Norte.

COMPATILHAR: