A segunda edição do Unifor Cultural de 2012 será realizada no próximo sábado (14) das 9h às 12h, na praça Getúlio Vargas, no centro de Formiga.
Os alunos de engenharia civil, acompanhados de professores e da coordenadora do curso, professora-mestre Christiane Pereira Rocha, oferecerão orientações sobre construções em geral, comandados pelo engenheiro civil Tiago Morais Faria Novaes e pela engenheira agrícola Kátia Daniela Ribeiro. É uma excelente oportunidade para quem pretende construir sua casa tirar suas dúvidas.
Já os acadêmicos de biblioteconomia, juntamente com professores e a coordenadora do curso, Margarita Torres, farão atividades de pintura de rosto, desenho e pintura em papel com as crianças e, para os adultos, disponibilizarão orientações sobre como conservar livros e farão a divulgação dos projetos oferecidos pelo Unifor, como o Projeto Leitura Asas da Liberdade, Biblioteca Estação do Trabalhador e LCPD Itinerante (Laboratório de Conservação e Preservação de Documentos).
Durante o evento, haverá ainda atração cultural e a gravação do Programa Uniformação, além de entrevistas com professores, alunos e egressos do Centro Universitário de Formiga.

COMPATILHAR: