O DreamSpark é um programa da Microsoft que dá direito aos alunos e professores do curso de Ciência da Computação de fazerem download gratuito dos softwares licenciados sob o contrato entre o Unifor e a Microsoft.
Na extensa lista de softwares disponíveis para download, destacam-se o sistema operacional Windows 8, o sistema gerenciador de banco de dados SQL Server 2012 e o sistema operacional de servidores Windows Server 2012.
Os alunos e professores do curso de Ciência da Computação receberão, em seus emails, o link para registro no Programa DreamSpark.
?Esse é mais um benefício que os acadêmicos e corpo docente do Unifor têm, pois podem levar para casa o material didático do laboratório de informática. O aluno terá mais uma oportunidade de fixar o conteúdo visto em sala de aula e no laboratório e o professor preparará suas aulas utilizando as mesmas ferramentas disponíveis no laboratório, no conforto do seu lar. O software é gratuito, porém, legal, ou seja, licenciado?, destaca o coordenador do Departamento de Informática do Unifor, Gledson Richalle Rodrigues.
Conheça a WebStore clicando no link:
http://e5.onthehub.com/WebStore/ProductsByMajorVersionList.aspx?cmi_mnuMain=bdba23cf-e05e-e011-971f-0030487d8897&ws=a337c969-bff6-e111-bd05-f04da23e67f6.

COMPATILHAR: