Nos dias 12 e 13 de julho, das 8h às 20h, a Escola Estadual Professor Joaquim Rodarte, de Formiga, promoveu a Mostra Empresarial, desenvolvida por representantes, professores e alunos da instituição. Na oportunidade, os estudantes desenvolveram atividades relacionadas a diversos temas, explorando idéias ligadas ao comércio e a empresas. O evento foi aberto à comunidade, gratuitamente.
Dentre os trabalhos apresentados, o Centro Universitário de Formiga foi destaque. Os alunos contaram aos visitantes a história da FUOM (Fundação Educacional Comunitária Formiguense), mantenedora do UNIFOR e do Colégio de Aplicação, detalharam os cursos oferecidos pela Instituição de Ensino, além de apresentarem fotos e materiais gráficos de divulgação. A atividade foi desenvolvida pelos integrantes do 3o C do Ensino Médio: Bruna Lamounier; Daniela Dantas; Fernanda de Paula; Laís Fonseca; Maíla Bastos; Paloma Gomes; Rita Corrêa; e Vinícius de Paula. Os estudantes foram orientados pelas professoras: Jussara Cristina da Silva, Maria Aparecida Simões e Joelma Aparecida da Costa Silva.
Em outros dois trabalhos do evento, os cursos de enfermagem, fisioterapia e medicina veterinária do Unifor também foram enfatizados, divulgando a prática profissional dos que atuam nessas áreas.

COMPATILHAR: