O acordo que estreita parceria e promulga o contrato de abertura de conta para os colaboradores do Unifor foi assinado pelo reitor do centro universitário, Marco Leão e o presidente do Sicoob Credifor, Júlio Cézar, com vigência no corrente mês.

Outras propostas foram discorridas a fim de gerar mais benefícios para colaboradores e alunos. ‘’Trata-se de uma relação ‘ganha-ganha’, em que ambas instituições serão protagonistas’’, destacou Marco Leão.

Sem medir esforços, as instituições formiguenses somam objetivos em prol da prosperidade da cidade das Areias Brancas e região. E para tal, o cooperativismo é a chave para o desenvolvimento da sociedade de forma igualitária e exponencial.

O Sicoob é hoje o maior sistema financeiro cooperativo do país, com mais de 4,5 milhões de cooperados, com atuação em todos os estados do Brasil. Quem se associa é mais que um cliente: é um cooperado e participa das decisões e dos resultados financeiros deste sistema administrativo democrático, onde os resultados são também reinvestidos no desenvolvimento regional, em um círculo virtuoso de prosperidade cooperativa.

Procure uma agência do Sicoob Credifor e conheça nossas condições para realizar seus sonhos. Faça parte!

– Foto: Divulgação/Sicoob Credifor
COMPATILHAR: