O Unifor-MG divulgou nesta quinta-feira (1º), o Edital do Processo Seletivo – Vestibular 2017. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de novembro. Até o dia 25/11 no site www.uniformg.edu.br, no campus e pontos de inscrições em Formiga e Divinópolis. No dia 25/11, sexta-feira, pelo site até às 18h.

Já no dia 26 de novembro, sábado, as inscrições serão feitas apenas no campus, das 8h às 18h, e nos pontos de inscrições em Formiga e em Divinópolis. A taxa é de R$ 45. As provas serão realizadas no dia 27 de novembro, das 9h às 13h. Não será exigida leitura prévia de obra literária.

São oferecidos os seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estética, Fisioterapia, Gestão Comercial (Novo Curso), Marketing, Medicina Veterinária, Pedagogia, Serviço Social.

Inscrições no link http://inscricao.uniformg.edu.br/

Mais informações no site www.uniformg.edu.br e pelo 0800 283 0494.

O Edital do Vestibular 2017 está disponível no link http://www.uniformg.edu.br/images/informativo2016/09.Setembro/20160901114435635.pdf

Estrutura

O Centro Universitário de Formiga possui mais de 50 laboratórios modernos e equipados; amplas salas de aula; biblioteca com mais de 80 mil itens disponíveis no acervo; Salão Nobre e Salão de Eventos; Clube Unifor-MG de acesso gratuito para os alunos; estacionamento amplo e seguro; Clifor (Clínica Escola de Saúde), Climvet (Clínica de Medicina Veterinária), NPJ (Núcleo de Práticas Jurídicas) sem custos para a população de baixa renda; Centro de Estética, praças de alimentação bem estruturadas; dentre outras instalações.

 

Fonte: Unifor-MG ||

COMPATILHAR: