No dia 25 de março, foi realizada a primeira edição do Projeto Quinta Empresarial. O evento é resultado de uma parceria entre o UNIFOR-MG, ACIF (Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Formiga) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e ocorreu no Salão Nobre do UNIFOR-MG Eunézimo Lima. Intitulada Gestão Empresarial com batom, a apresentação, que inaugurou as atividades do projeto, foi proferida pela empresária Roberta Carvalho, da concessionária Carvel Veículos.
Antes do início da palestra, o Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, fez um pronunciamento de abertura, seguido pelo presidente da CDL, Olavo Veríssimo, e pelo presidente da ACIF, Remaclo Couto.
Roberta Carvalho, em sua apresentação, falou sobre gestão empresarial, tendo sua experiência e história na Carvel Veículos como referência. A empresária é formada em Gestão Comercial e trabalha no ramo automotivo há 18 anos. Gerencia, há 15, a empresa que completa, em 2010, 32 anos de existência.

O projeto

O Quinta Empresarial é um projeto que tem como objetivo a cooperação das instituições para realização de palestras mensais que abordem temas de interesse da comunidade acadêmica e da prática da indústria e comércio de Formiga, além da realização de visitas técnicas de estudantes a estabelecimentos associados para aliar teoria à pratica.

COMPATILHAR: