O Unifor-MG realizou a Colação de Grau dos cursos de estética e de marketing. A cerimônia ocorreu no dia 11 deste mês, na Praça de Alimentação do Prédio 1.

O reitor Marco Antonio de Sousa Leão presidiu os trabalhos. A mesa foi composta ainda pelas seguintes autoridades: diretora geral de Ensino Profa. Ma. Inêidina Sobreira; coordenadora do curso de estética Profa. Ma. Maria das Graças Oliveira; coordenador do curso de marketing Prof. Me. Daniel Gonçalves Ebias.

A Profa. Ma. Maria Cristina Ferolla e a Profa. Dra. Sandra de Almada Mota Arantes foram patronesses e a Prof. Ma. Kelly Cristina Paim Chaves e o Prof. Me. Isaac D`Leon de Almeida os paraninfos.

 As turmas homenagearam a Profa. Patrícia Nazário Leal Silveira, a Profa. Ma. Polliana Lúcio Lacerda Pinheiro e os funcionários Andreia Aparecida de Paula e Félix da Silva. A aluna Pietra Gonçalves Braga (Estética) e o discente Carlos Augusto Sousa Silva (Marketing) receberam medalhas pela dedicação aos estudos.

O reitor Marco Antonio de Sousa Leão afirmou que a Colação de Grau é, do ponto de vista simbólico e histórico, o momento culminante e final de uma tarefa realizada com muito sacrifício, tenacidade e constância. “Esse ato obrigatório e solene encerra um ciclo na vida de cada um de vocês. É o coroamento de uma fase de muito aprendizado, de amadurecimento, de muita entrega, mas um período inesquecível e inigualável. Este, agora, é um momento mágico. Todos vocês são vencedores e merecem nossas homenagens”, ressaltou.

O reitor destacou que a honradez e a ética não poderão faltar nas relações humanas e profissionais e desejou aos formandos que sejam perseverantes e contumazes. Salientou que a vitória dos alunos completa o sucesso do Centro Universitário de Formiga. Agradeceu os pais dos formandos a confiança nos profissionais do Unifor-MG.

 

 

Fonte: Unifor-MG||

COMPATILHAR: