As inscrições para o 1º Processo Seletivo – Vestibular 2016 do Centro Universitário de Formiga continuam abertas e podem ser feitas pela internet até o dia 20 deste mês; no campus do Unifor-MG até o dia 21. As provas serão aplicadas no dia 22 de novembro (domingo), das 9h às 13h. 

O Unifor-MG oferece a bolsa social, com desconto de 25% nas mensalidades, mediante avaliação do perfil social do aluno. Além disso, a instituição conta com diversos benefícios para ajudar os alunos a custearem os estudos.

São ofertados 22 cursos, entre bacharelados, licenciaturas e superior tecnológico: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estética, Fisioterapia, Marketing, Medicina Veterinária, Pedagogia (Docência) e Serviço Social.

As provas do Vestibular 2016 do Unifor-MG serão elaboradas em nível dos Ensinos Fundamental e Médio e aplicadas em única etapa. Os candidatos serão submetidos a duas provas: uma de redação e uma de conhecimentos Ggis. Na prova de literatura brasileira, não será exigida leitura prévia de obra literária.

Inscrições

As inscrições para o Vestibular 2016 do Unifor-MG podem ser feitas em um dos seguintes locais:

a) na internet, até o dia 20 deste mês, com o preenchimento do requerimento de inscrição disponível no site do Centro Universitário de Formiga (www.uniformg.edu.br);

b) na CAE – Central de Atendimento ao Estudante do Unifor-MG, localizada no campus universitário, Prédio 1, 1º andar, avenida Dr. Arnaldo de Senna, 328, bairro Água Vermelha, Formiga-MG, nos seguintes dias e horários:

• até 21 deste mês, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e das 17h às 21h;

• no sábado (21), haverá atendimento das 8h às 18h.

Pagamento das inscrições

A taxa de inscrição é de R$ 45. O pagamento poderá ser feito nos seguintes locais e dias:

a)  em qualquer agência bancária, até 20 deste mês;

b)  na Tesouraria do Unifor-MG, localizada no campus universitário, Prédio 2, 2º pavimento, Av. Dr. Arnaldo de Senna, 328, Bairro Água Vermelha, Formiga-MG:

• até 21/11/2015, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e das 17h às 21h;

• no sábado, dia 21/11/2015, haverá atendimento das 8h às 18h;

• não será recebido, em hipótese alguma, sob qualquer alegação, pagamento da taxa de inscrição no dia 22/11/2015, dia do Vestibular.

Resultados

A divulgação dos aprovados em 1ª chamada do 1º Processo Seletivo – Vestibular 2016 será no dia 25 de novembro de 2015, a partir das 18h, em listagem por ordem alfabética. Os resultados serão afixados no saguão principal do Unifor-MG, Prédio 1, 1º andar, na Av. Dr. Arnaldo de Senna, 328; nas Agências Bancárias do município de Formiga e publicados no site www.uniformg.edu.br.

A listagem por ordem de classificação estará disponível no site www.uniformg.edu.br, com consulta realizada pelo código de inscrição, CPF e data de nascimento. Os resultados poderão ser divulgados, também, por meio de jornais locais.

A relação dos aprovados em 2ª chamada estará disponível no site www.uniformg.edu.br e no saguão do Centro Universitário de Formiga no dia 3 de dezembro de 2015, a partir das 8:00 horas.  

Matrículas

As matrículas dos candidatos aprovados em 1ª chamada deverão ser efetivadas nos dias 26, 27 e 30 de novembro e no dia 1º de dezembro de 2015, das 8h às 19h30, no Centro Universitário de Formiga, na Avenida Dr. Arnaldo de Senna, 328, Bairro Água Vermelha.

Os aprovados em 2ª chamada deverão realizar suas matrículas no dia 3 de dezembro, das 12h às 19h30, e no dia 4 de dezembro, das 8h às 19h30.

Inscrições e informações no site www.uniformg.edu.br.

 

 

Unifor-MG

COMPATILHAR: