O Unifor-MG divulgou o edital do Vestibular de dezembro. As inscrições estarão abertas no site www.uniformg.edu.br e no campus, a partir desta segunda-feira (11) e podem ser feitas até o dia 29 deste mês, com pagamento nas agências bancárias ou lotéricas até às 18h.

No dia 30 (sábado), as inscrições serão feitas apenas no campus, das 8h às 12h. A taxa é R$ 40 e há possibilidade de indicar segunda opção de curso.

Haverá uma redação e uma prova de português de múltipla escolha. Elas serão aplicadas no dia 1o de dezembro (domingo), das 9h às 12h. Não será exigida leitura prévia de obra literária.

Os cursos, as vagas, o período de funcionamento e a duração estão relacionados no link disponível no site www.uniformg.edu.br.

Enem

O portador de certificado de Conclusão do Curso do ensino médio ou equivalente que tenha realizado, entre 2014 e 2018, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e queira utilizar a nota da prova para ingresso aos cursos do Unifor-MG, deve se inscrever gratuitamente pelo site www.uniformg.edu.br.

Serão considerados os candidatos que tenham: obtido nota igual ou superior a 320 pontos em redação; obtido, no mínimo, 240 pontos, em um total de 1000, em cada uma das provas (linguagens, códigos e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias).

Segunda graduação

O interessado em obter uma segunda graduação (obtenção de novo título) tem isenção na inscrição e desconto de 40% nas mensalidades. Inscreva-se, e confira os editais do Vestibular e de ingresso via nota do Enem no site www.uniformg.edu.br.

 

Fonte: Unifor-MG||
COMPATILHAR: