O Centro universitário de Formiga divulgou o edital dos Processos Seletivos Agendados (Vestibulares) 2022, para ingresso aos cursos presenciais disponíveis no Sistema de Inscrição.

A seleção será realizada em duas modalidades: Nota do Enem (gratuita, destinada a candidatos que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio a partir de 2010) e prova on-line (taxa de R$ 40).

Os processos seletivos agendados oferecem a oportunidade aos candidatos de escolher as datas e horários para a realização da prova, que será remotamente por meio de plataforma on-line, no dia e horário escolhidos pelo candidato.

Vestibulares AgendadosPeríodos Provas
1o Processo Seletivo AgendadoDe 24/11 a 17/12 de 2021
2o Processo Seletivo AgendadoDe 03/01 a 28/01 de 2022

Para fins de aprovação e classificação na prova-online, serão considerados os candidatos que tenham obtido um percentual igual ou superior a 10% na prova de redação, sendo eliminado o candidato que tiver um percentual inferior a 10%.  

Na realização da prova on-line, problemas técnicos com equipamentos e/ou internet são de responsabilidade do candidato, tendo em vista que a prova on-line será feita fora do campus universitário com recursos próprios do candidato. As inscrições estão abertas aos candidatos neste link.

Confira o Edital dos Processos Seletivos Agendados (Vestibulares) 2022.

CONGELAMENTO DE MENSALIDADES

O Centro Universitário congelou as mensalidades de 2022. A medida é um incentivo à educação superior e um alívio para o estudante que enfrenta tempos de crise. A proposta reafirma o compromisso do Unifor-MG, que tem como missão formar cidadãos éticos e de competências múltiplas. Saiba mais.

Benefícios

Os alunos do Unifor-MG têm acesso a diversos benefícios, tais como: Bolsa Social, Bolsa Licenciatura, Bolsa Amigos do Bairro e Bolsa Enfermagem.

Mais informações sobre o Vestibular pelo 0800 283 0494 ou (37) 3329 1400 (WhatsApp).

Fonte: Unifor-MG

COMPATILHAR: