Ao longo de todo ano, o Cento Universitário de Formiga divulga os cursos oferecidos pela instituição em várias cidades do Estado. Este ano, foram visitadas cerca de 55 cidades, não só do Centro-Oeste de Minas, mas também de outras regiões próximas, como o Sul de Minas.
Durante a campanha do Vestibular 2015, foram intensificadas as ações de marketing. Além das visitas da equipe do Unifor-MG, foram contratados integrantes da Funny Day que já visitaram novamente cerca de 15 municípios a fim de reforçar a divulgação.
A equipe Funny Day que está atuando nas cidades da região é composta por Fábio de Almeida, Maycon Weberton, Daniel Layon, Poliana Camargo, Lorena Camargo, Thaís Almeida e Yuri Ferreira, além do personagem ?Formigão? que tem chamado a atenção por onde passa. O funcionário Donizete José da Silva também reforçou a divulgação no cenário regional.
Os coordenadores de cursos têm visitado escolas de ensino médio das cidades da região também para apresentarem as opções aos candidatos ao Vestibular 2015. O reitor do Unifor-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, também concedeu entrevistas em emissoras de rádio nas cidades de Arcos e Piumhi.
A expectativa é de que o Vestibular 2015 seja um sucesso como nos outros anos e que atraia alunos de várias cidades da região para o próximo ano.
Lembrando que as inscrições podem ser feitas até o próximo sábado, (22), e as provas serão aplicadas no domingo (23), das 9h às 13h no campus universitário. Mais informações no site www.uniformg.edu.br.

print
Comentários