O Unifor-MG divulgou os aprovados em 1ª chamada no Vestibular 2020. O candidato tem acesso a sua classificação neste link.

Administração

Arquitetura e Urbanismo

Biomedicina

Ciência da Computação

Ciências Contábeis

Design de Interiores (novo curso)

Direito

Educação Física – Bacharelado

Educação Física – Licenciatura

Enfermagem

Engenharia Agronômica

Engenharia Civil

Estética

Fisioterapia

Marketing

Medicina Veterinária

Pedagogia

Matrículas

As matrículas serão realizadas nos dias 30 e 31 de outubro e 1º e 4 de novembro, das 8h às 20h. Os documentos necessários para a matrícula estão listados no item 10 do Edital do Vestibular 2020

Os calouros têm a opção de parcelar em duas vezes a matrícula, sendo o primeiro pagamento no ato da matrícula e o segundo até 27 d edezembro.

Na hipótese de parcelamento, a liberação/concessão da bolsa, cedida pela Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM), fica condicionada ao pagamento da segunda parcela no prazo mencionado. O parcelamento não se aplica aos beneficiários das bolsas do Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais (SINPRO/MG) e do Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Estado de Minas Gerais (SAAE/MG).

A matrícula pode ser feita no Centro Universitário de Formiga à avenida Dr. Arnaldo de Senna, 328 – Formiga. Central de Atendimento ao Estudante – CAE, saguão, prédio 1, 1º Pavimento

De acordo com o Unifor-MG, a lista dos aprovados em 2a chamada será publicada neste site da instituição no dia 5 de novembro, a partir das 13h.

 

Fonte: Unifor-MG||
COMPATILHAR: