Uma parceria de longa data entre o Centro Universitário de Formiga e o Esporte Clube Beira Rio resulta na doação de materiais esportivos que é realizada anualmente para o clube, sediado no bairro Lajinha.
No mês de outubro, o reitor do Unifor-MG, Marco Antônio de Sousa Leão, entregou ao presidente do time, Célio Pacheco, diversas bolas de futebol e também redes de gol.
A doação de materiais para o clube é uma forma de incentivar a prática esportiva, uma vez que o Beira Rio realiza um importante trabalho social com várias equipes das categorias de base e também adultos.
Os treinos no campo do Beira Rio são realizados todos os dias a partir das 16h para crianças e adolescentes entre 7 e 16 anos de idade do bairro Lajinha e adjacências. Também há treinamentos noturnos para jovens e adultos durante a semana.
Segundo o presidente do clube, a contribuição do Unifor-MG com a doação de bolas e redes de gol é de suma importância para a continuidade dos trabalhos realizados que têm como público-alvo principalmente pessoas carentes e que veem no esporte uma oportunidade de terem melhor qualidade de vida.

COMPATILHAR: