O Unifor-MG realiza diversas ações na área de esporte. Na semana passada, o reitor Marco Antonio de Sousa Leão fez a entrega de 22 jogos de uniformes (camisas, calções, meiões) ao presidente do Vila Esporte Clube, Geraldo César de Melo.

Os uniformes são para a categoria júnior, que atualmente disputa o Campeonato Municipal Amador Júnior 2016 sub-20. O time também participa da Copa Super Craque Júnior da Região de Divinópolis.

 “O apoio do Unifor-MG é muito importante. Há disputas em outras cidades, como Oliveira, Bom Despacho e Pitangui. Sem esse patrocínio, não teríamos condições de participar desses jogos”, destacou.

Outra doação do Unifor-MG foi direcionada ao projeto Tatame do Bem. A entidade recebeu quatro ventiladores.

O presidente da associação Rodrigo Assalin destacou que os ventiladores são muito úteis nas atividades, oferecendo mais conforto aos alunos e colaboradores.

“Somos imensamente gratos ao Unifor-MG, por mais essa ação de responsabilidade social, tendo como foco o Tatame do Bem. Indiscutivelmente, o Centro Universitário se destaca como uma instituição que faz a diferença e alia ensino e cidadania, contribuindo para a sociedade em que está inserida”, ressaltou o presidente.

O Centro Universitário de Formiga doou ainda sete troféus e sessenta medalhas para a Liga Amadora de Formiga (LAF). O material será utilizado para premiação do Campeonato Municipal Amador Júnior 2016 sub-20. Os troféus e as medalhas foram entregues ao diretor de Patrimônio da entidade, Roberto Carlos Diniz.

 

Fonte: Unifor-MG ||

COMPATILHAR: