O Departamento de Informática do Unifor-MG oferece uma vaga de estágio para alunos do curso de ciência da computação. Os interessados devem ter disponibilidade para atuar na área de suporte técnico, no horário das 8h às 13h. Os candidatos deverão apresentar currículo na data da entrevista de seleção.
O Colégio de Aplicação ? Unidade II (Corujinha) também oferece uma vaga de estágio para a Biblioteca ?Semente do Amanhã?, destinada aos alunos dos cursos de biblioteconomia e pedagogia. Os candidatos devem estar regularmente matriculados no primeiro semestre letivo de 2014 e ter disponibilidade para atuação no turno vespertino.
As inscrições para ambas as vagas devem ser feitas até sexta-feira (14), no Núcleo de Estágios, Prédio 2, 2º andar, sala 221, das 8h às 13h e das 17h às 21h.
Aos alunos que têm Fies (Fundo de Financiamento Estudantil), o valor do desconto e da porcentagem do programa não poderá exceder o valor da mensalidade. Além disso, os inscritos não poderão ter outro benefício concedido pela Instituição, estar em débito com as mensalidades e nem ter dependências. Os estagiários terão 50% de desconto nas mensalidades.

COMPATILHAR: