O III Fórum de Arquitetura e Urbanismo do Unifor-MG será realizado nesta terça e quarta-feira (12 e 13).

No primeiro dia, haverá a palestra “Vou Formar…e aí?”, ministrada pelos arquitetos Zargos Vasconcelos, Rodrigo Pereira e Frederico Rodrigues, sócios-proprietários da Zargos Arquitetura. Haverá um debate sobre os desafios no mercado, com foco nos dilemas cotidianos de um jovem escritório de arquitetura e como esses paradigmas se relacionam com as dúvidas, medos e sonhos de um arquiteto em formação. Também serão apresentados os trabalhos desenvolvidos pelo escritório.

Em seguida, serão ofertadas as seguintes atividades: “Workshop: A Forma do Abstrato: como materializar ideias / apresentação de projetos ao cliente”; “Workshop de SketchUp”; “Workshop de AutoCad”; “Workshop de Revit”; “Workshop de Design de Mobiliário”; “Workshop de Processo Criativo de Projetos”; “Workshop de Diagramação de Pranchas de TCC no Corel Draw”; “Workshop de Vray”.

O evento tem por finalidade possibilitar o contato com profissionais renomados do mercado da Arquitetura, além de promover atividades de aprimoramento da criatividade, das técnicas construtivas e de softwares. A programação complementa as disciplinas regulares da matriz curricular de Arquitetura e Urbanismo, além de aprimorar a atuação dos profissionais externos.

As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), no Prédio 1 do campus. A taxa é R$ 15, para discentes do Unifor-MG e R$ 25 para profissionais externos. O inscrito poderá assistir à palestra e participar de um workshop de aproximadamente cinco horas. Mais informações no site do Unifor-MG:www.uniformg.edu.br.

 

 

Fonte: Unifor-MG||

COMPATILHAR: