O UNIFOR-MG será a Instituição responsável pela organização do Processo Seletivo Público para a contratação de Agentes de Saúde (combate à dengue) para a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Belo/MG.

O concurso destina-se à contratação temporária de pessoal para trabalhar no Programa de Erradicação do Agente Transmissor da Dengue e irá oferecer 33 vagas. A carga horária do trabalho é de 40 horas semanais e os salários são de R$415,00, mais 40% de insalubridade.

As inscrições para o Processo Seletivo podem ser feitas pelo site do UNIFOR-MG: www.uniformg.edu.br, no período de 17 a 30 de novembro; e no Terminal Rodoviário de Campo Belo, Sala 14, de 24 a 28 de novembro de 2008, das 08:00 h às 12:00 h e das 13:00 h às 17:00 h. A taxa de inscrição é de 12 reais e cinqüenta centavos.

As provas serão realizadas no dia 14 de dezembro, em horário e local a serem informados no comprovante definitivo de inscrição, que será enviado aos inscritos via Correios.

Provas
O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa, de caráter eliminatório
e classificatório. Será aplicada prova objetiva de múltipla escolha, no valor de 100 pontos e com 40 questões. O candidato aprovado e classificado na prova objetiva passará por teste de aptidão física, de caráter eliminatório, a ser aplicado pela Secretaria Municipal de Saúde. Será conferida, também, uma pontuação específica para os candidatos que, comprovadamente, participaram de curso de capacitação, atualização e similares na área de atuação, certificados pela FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) ou por Secretaria Municipal ou Estadual de Saúde.

Mais informações podem ser obtidas no Edital do Processo Seletivo Público, disponível no site do UNIFOR-MG.

COMPATILHAR: