O UNIFOR-MG recebeu os Certificados de Registro de Marca, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior/Instituto Nacional da Propriedade Industrial, que terão a validade de dez anos. Os certificados foram concedidos ao Centro Universitário como garantia de propriedade e uso, nos termos das normas legais e regularmente em vigor, e estabelecem exclusividade do uso da marca sobre produtos determinados: roupas, sapatos, uniformes e meias; serviços de ensino e educação; e material impresso, livros, apostilas, material de instrução e ensino (incluídos na classe).

A FUOM (Fundação Educacional Comunitária Formiguense), mantenedora do Centro Universitário, completa, em 2008, 41 anos de serviços de qualidade prestados à comunidade. A marca UNIFOR-MG surgiu em 2004, quando a instituição se tornou Centro Universitário. Nesse pouco tempo ? apenas quatro anos ? o campus foi largamente ampliado, cursos de diferentes áreas foram implantados e o ensino de excelência, oferecido desde o início da fundação, foi ainda mais aplicado, contando com o apoio de um corpo docente qualificado, formado por especialistas, mestres e doutores.

UNIFOR-MG: a marca, que já era consolidada, agora é registrada!

print
Comentários