Entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro, o campus do Centro Universitário de Formiga receberá uma média de 6.000 alunos do 3º ano do ensino médio de toda a região, de escolas públicas e particulares, para a Mostra de Profissões 2014. O evento será realizado das 8h às 12h e das 18h às 22h.
Durante toda a semana, os estudantes conhecerão as dependências do Unifor-MG, os sete prédios que compõem o campus, os laboratórios utilizados para as aulas práticas, o Clube Unifor-MG e outros espaços. Além disso, poderão conhecer melhor os 23 cursos oferecidos pela instituição no Vestibular 2015.
Haverá estandes sobre todos os cursos na Praça de Alimentação do Prédio 1, com demonstrações e distribuição de materiais informativos, além de estandes de informações sobre as bolsas de estudo oferecidas pelo Unifor-MG e de inscrições para o processo seletivo.
Para a Mostra de Profissões 2014, está confirmada a participação de estudantes de cerca de 40 cidades da região: Aguanil, Araújos, Arcos, Bambuí, Boa Esperança, Bom Despacho, Camacho, Cana Verde, Candeias, Capitólio, Carmo da Mata, Carmo do Cajuru, Cláudio, Córrego Fundo, Cristais, Divinópolis, Doresópolis, Formiga, Iguatama, Itapecerica, Japaraíba, Lagoa da Prata, Medeiros, Moema, Oliveira, Pains, Pedra do Indaiá, Pimenta, Piumhi, Santo Antônio do Monte, Santana do Jacaré, São Francisco de Paula, São Gonçalo do Pará, São Roque de Minas, Tapiraí e Vargem Bonita.
O intuito da Mostra de Profissões é dar a oportunidade para os alunos concluintes do Ensino Médio de tirarem suas dúvidas com relação à escolha da futura profissão, além de conhecerem as perspectivas do mercado de trabalho e se aproximarem do ambiente universitário.

Vestibular 2015
Continuam abertas as inscrições para o Vestibular 2015 do Unifor-MG, até o dia 22 de novembro. As provas serão aplicadas no dia 23 de novembro.
Os cursos oferecidos são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estética (Bacharelado), Fisioterapia, Marketing, Medicina Veterinária, Pedagogia (Docência), Serviço Social e a nova opção: Gestão Hospitalar.
As inscrições para o Vestibular 2015 do Unifor-MG podem ser feitas em um dos seguintes locais:
a) na Internet, até o dia 21/11/2014, com o preenchimento do requerimento de inscrição, disponível no site www.uniformg.edu.br;
b) na CAE (Central de Atendimento ao Estudante) do Unifor-MG, Prédio 1, 1º andar, Av. Dr. Arnaldo de Senna, 328, bairro Água Vermelha, Formiga-MG;
– até o dia 21/11/2014, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 13:00 horas e das 17h às 21h, exceto nos dias 13, 14 e 15 de outubro;
– no sábado, dia 22/11/2014, haverá atendimento das 8h às 18h horas na CAE.
A taxa de inscrição é de R$ 40. Confira mais informações sobre no Edital do Vestibular 2015 e no Manual do Candidato disponíveis no site www.uniformg.edu.br.

COMPATILHAR: