Formiga sediará uma edição do projeto Unifor-MG na Praça, no dia 29 deste mês. O evento será na Praça do Coreto do Terminal Rodoviário, das 9h às 13h.

Diversos serviços serão oferecidos gratuitamente à população, por professores e alunos de vários cursos de graduação do Centro Universitário de Formiga. 

As atividades são: teste de colesterol e triglicerídeos, tipagem sanguínea, teste de glicemia, aferição da pressão arterial, análise de pele, maquiagem, massagem relaxante, sessões de alongamento, conscientização postural, vacinação de cães e gatos, recuperação de documentos em folha solta (certidões), jogos, pintura de rosto, pintura em desenhos, pintura livre, pintura de unha, tatuagens, montagem de lego, brincadeiras com jogos da memória, brincadeiras com bambolês e pula corda, além de gincana entre alunos das escolas do ensino médio.

Também haverá orientações sobre habilidades de gestão para o sucesso de qualquer empreendedor e sobre planejamento de marketing como estratégia de atração e manutenção de clientes, demonstração de equipamentos das áreas de engenharia, divulgação de ações sociais, panfletagem e orientações gerais.

 

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: