A Promotoria de Justiça de Bambuí divulgou edital de processo seletivo para uma vaga de estagiário do curso de direito, a ser preenchida no mês de julho de 2015.

Os interessados poderão se inscrever de 25 a 28 de maio, na Promotoria de Justiça, situada na Rua Padre José Tibúrcio, 127, 2º andar, Centro, Bambuí, das 12h às 16h.

Conforme o edital, o candidato deverá comparecer pessoalmente e comprovar, mediante declaração da Instituição de Ensino Superior, que se encontra matriculado, na data da inscrição, entre o 5º e o 8º período do curso de direito. Também deverá apresentar os seguintes documentos: histórico escolar atualizado, comprovante de endereço, certidão de antecedentes criminais da comarca onde reside e daquela onde residiu nos últimos cinco anos e cópia do documento de identidade.

É necessário ter disponibilidade de tempo para cumprir o estágio de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, e ter conduta social compatível com o exercício das atribuições de estagiário. A remuneração será no valor de R$724, além de auxílio-transporte.

A relação dos candidatos inscritos será publicada na sede da Promotoria de Justiça de Bambuí, no dia 29 de maio, a partir das 13h.

O processo seletivo será por meio de uma prova mista com questões objetivas (múltipla escolha) e subjetivas (abertas/discursivas), no valor de 100 pontos. A prova será aplicada no dia 2 de junho, às 8h30, em local a ser definido. O resultado será divulgado no dia 9 de junho, a partir das 13h.

Confira mais informações e o programa de provas (matérias) no edital.

 

 

Estágio para alunos de educação física

O Furnaspark Resort oferece estágio para alunos de educação física. Os interessados devem enviar currículo, até o dia 22 de maio, para o e-mail [email protected].

Para se candidatar, é preciso ser extrovertido e ter disponibilidade para atuar na área de recreação; com idade acima de 18 anos. A remuneração será de R$ 50, nos finais de semana e feriados, das 7h às 15h20 horas ou das 14h40 às 23h. Durante períodos de férias, remuneração será combinada entre as partes.

Mais informações pelo telefone: (37) 3329-2933, falar com Melissa Costa.

 

Redação do Jornal Nova Imprensa UNIFOR MG

COMPATILHAR: