O Unifor-MG oferecerá em setembro um curso gratuito de inglês instrumental nível 2. A matéria será oferecida na modalidade on-line.

Além dos alunos, egressos e funcionários, o curso será oferecido para estudantes do 3º ano do ensino médio das escolas de Formiga. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 30 deste mês. A taxa de inscrição é de R$40.

A carga horária do curso será de 40 horas. A instituição ressalta que se não formar turma, a taxa de inscrição será devolvida integralmente.

De acordo com o Unifor-Mg, para fazer jus ao certificado de extensão, o participante deverá cumprir 75% das atividades propostas e obter rendimento mínimo de 60% na prova final.

Alunos e egressos do Unifor-MG, além de colaboradores da Fuom, podem se matricular pelo site da instituição. Já os estudantes do ensino médio, devem se matricular na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), prédio 1 do campus.

Documentos necessários:

  1. Atestado de matrícula no 3Ano do Ensino Médio, emitido pela Escola;
  2. Registro civil – certidão de nascimento (uma cópia);
  3. CPF;
  4. Comprovante de Residência – Conta de Água, Luz ou Telefone (uma cópia);
  5. E-mail e telefone de contato;
  6. Comprovante de pagamento da matrícula (a taxa pode ser quitada na Tesouraria do campus).

O contrato de prestação de serviços educacionais do candidato menor de 18 anos será assinado pelo responsável legal, que deve acompanhar o discente na inscrição.

 

Fonte: Assessoria Unifor-MG||

COMPATILHAR: