O Unifor-MG oferece a Língua Brasileira de Sinais (Libras) como disciplina optativa. A matrícula pode ser feita, de 15 de fevereiro ao dia 24 de março, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), no Prédio 1, do Unifor-MG.

A exigência é ter cursado ou estar regularmente matriculado em curso superior. Para alunos do Unifor-MG, a disciplina constará do histórico escolar. Para portadores do diploma de ensino superior e estudantes de graduação de outra instituição, será expedido certificado.

O início das aulas está previsto para o dia 27 de março. As atividades serão ministradas duas vezes por semana, às segundas e terças-feiras, nos quintos horários, com três sábados como complementação do curso. A carga horária total é de 40 horas.

O investimento total é de R$282, divididos em seis mensalidades de R$47. Para ter direito à declaração, o aluno tem que ter 75% de frequência e participar das avaliações de aprendizagem, propostas pelo professor.

Para os acadêmicos do Unifor-MG, as declarações serão válidas para as Atividades Complementares. Se não formar turma, a taxa de matrícula será devolvida integralmente.

 

Fonte: Unifor-MG||

COMPATILHAR: