O Unifor-MG oferece, no segundo semestre de 2016, a Língua Brasileira de Sinais (Libras), como disciplina optativa. A matrícula pode ser feita até o dia 26 deste mês, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), no Prédio 1, do Unifor-MG.

A exigência é ter cursado ou estar regularmente matriculado em curso superior. A disciplina constará no histórico escolar do aluno. Para portadores do diploma de ensino superior e estudantes de graduação de outra instituição, será expedido certificado.

O início das aulas está previsto para a primeira semana de setembro. As atividades serão ministradas duas vezes por semana, nos quintos horários, com dois sábados para complementação do curso. A carga horária é de 40 horas.

O investimento total é de R$ 282, divididos em 6 parcelas de R$ 47. Para ter direito à declaração, o aluno tem que ter 75% de frequência e participar das avaliações de aprendizagem propostas pelo professor.

Para os acadêmicos do Unifor-MG, as declarações serão válidas para as atividades complementares. Se não formar turma, a taxa de matrícula será devolvida integralmente.

 

Fonte: Unifor-MG ||

COMPATILHAR: