O Centro Universitário de Formiga está com matrículas abertas para a disciplina optativa de Libras (Língua Brasileira de Sinais). Os interessados podem se matricular de 24 de fevereiro a 14 de março na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), no Prédio 1, 1º andar.
As aulas estão previstas para terem início no dia 25 de março de 2014. A carga horária total é de 40 horas e o valor mensal é de R$45 (seis mensalidades). O número mínimo exigido para a abertura de turma é de 30 alunos.
Para participar, é necessário ter cursado ou estar regularmente matriculado em curso superior. No caso de aluno do Centro Universitário de Formiga, a disciplina constará do histórico escolar. Para portadores do diploma de ensino superior, será expedido certificado.
O aluno deve ter frequência mínima de 75% para receber a certificação de ter cursado a disciplina de Libras. O horário previsto para as aulas é as terças e quartas-feiras, nos quintos horários. As aulas poderão, ainda, ser complementadas aos sábados.

COMPATILHAR: