Com o intuito de discutir problemas relacionados à educação superior e apresentar soluções, foi realizado, em Lavras/MG, no último dia 20, o I Encontro de Formação de Coordenadores.

O evento reuniu representantes do UNIFOR-MG, Unilavras (Centro Universitário de Lavras), UNIS (Centro Universitário do Sul de Minas), FEOL (Faculdades de Oliveira/MG) e Universitas (Centro Universitário de Itajubá/MG), que, além de assistirem a apresentações feitas pelos reitores das instituições, participaram de debates relacionados ao planejamento, criação e coordenação de cursos.

UNIFOR-MG
O UNIFOR-MG foi representado pelo Reitor, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão; pela diretora geral de ensino, Profa. Ms. Inêidina Sobreira; pela diretora geral de graduação, Profa. Ms. Rachel Matias; pela assessora educacional, Profa. Ms. Marilene Nepomuceno; e pelos coordenadores dos cursos oferecidos pelo Centro Universitário.

Mais uma vez, o Centro Universitário de Formiga, buscando a melhoria da qualidade do ensino, faz investimentos para a especialização e aperfeiçoamento de seus funcionários.

Imprimir
Comentários