No dia 30 de outubro, o Unifor-MG promoveu uma blitz educacional, em parceria com a Polícia Militar, na MG-050, em frente à sede do Grupamento Rodoviário. A ação teve como intuito informar, orientar, educar e conscientizar os motoristas, além de realizar a divulgação do Vestibular 2011 do centro Universitário, que será realizado em 21 de novembro.
Na ocasião, alunos de enfermagem, acompanhados pela coordenadora do curso, Maria das Graças Oliveira, aferiram pressão arterial e fizeram testes de glicemia gratuitos aos interessados. Sacolas de lixo especiais para veículos, mudas de árvores, jornais institucionais e panfletos do processo seletivo foram distribuídos aos motoristas.
Estiveram presentes na ação o reitor do Centro Universitário, Marco Antonio de Sousa Leão; a diretora geral de ensino, Inêidina Sobreira; a diretora geral de graduação, Rachel de Castro Eduardo Matias; a diretora de planejamento e finanças, Adriana Alves Silva; e funcionários do Departamento de Comunicação Social e Cultural e do Departamento de Compras e Obras da instituição. A atividade contou com o apoio da Fundação Educacional, Assistencial e de Proteção ao Meio Ambiente (Feama).

COMPATILHAR: