O Unifor-MG está com inscrições abertas, até o dia 22 de janeiro, para o 2º Processo Seletivo / Vestibular 2016. São oferecidos quatro cursos: Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciência da Computação e Engenharia Química. As provas serão realizadas no dia 23 de janeiro (sábado), das 9h às 13h.

Os candidatos serão submetidos a duas provas: uma de redação e uma de conhecimentos gerais. Na prova de literatura brasileira, não será exigida leitura prévia de obra literária.

 Inscrições

a) na internet, até 21 de janeiro, com o preenchimento do requerimento de inscrição disponível no site www.uniformg.edu.br;

b) na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), localizada no campus universitário, Prédio 1, 1º andar, avenida Dr. Arnaldo de Senna, 328, bairro Água Vermelha, Formiga, nos seguintes dias e horários:

• De 15 ao dia 22 de dezembro, das 8h às 18h;

• De 18 a 22 de janeiro, das 8h às 18h.

 Pagamento das inscrições

A taxa de inscrição é de R$ 45. O pagamento poderá ser feito nos seguintes locais e dias:

a) em qualquer agência bancária, até 21 de janeiro.

b) na tesouraria do Unifor-MG, Prédio 2, 2º pavimento, nos seguintes dias e horários:

• Até o dia 22 de dezembro, das 8h às 18h;

• De 18 a 22 de janeiro, das 8h às 18h.

• não será recebido, em hipótese alguma, sob qualquer alegação, pagamento da taxa de inscrição no dia 23, dia do Vestibular.

Resultados e matrículas

A divulgação dos aprovados será no dia 25 de janeiro, a partir das 12h, em listagem por ordem alfabética, pelo site www.uniformg.edu.br.

As matrículas dos candidatos aprovados deverão ser efetivadas na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), nos seguintes dias e horários:

a) no dia 25, das 12h às 18h;

b) nos dias 26 e 27, das 8h às 18h.

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: