O Centro Universitário de Formiga realizará, no sábado (20), os “Jogos Interclasses Troféu – Turma Top 10”.

A competição é direcionada aos alunos dos cursos de educação física (bacharelado e licenciatura), além de seus egressos. As disputas ocorrerão no Clube Unifor, das 7h30 às 17h30. Com a ajuda de um professor, cada turma definirá suas equipes, que podem ter até dois egressos.

O vencedor ficará com o troféu até a próxima edição do evento. As modalidades são: Futsal Masculino e Feminino, Voleibol Misto, Peteca Misto, Natação Masculino, Natação Feminino e Natação Misto. Também haverá a disputa de animadores de torcida. 

O coordenador dos cursos de educação física, José Carlos Leal contou que a programação tem como objetivos: promover interação e vivenciar a organização e administração de eventos esportivos, além dos conteúdos das disciplinas relacionadas às modalidades praticadas.

“Uma das principais funções da escola é o convívio social e a interação com a comunidade escolar. Tudo isso ficou impossibilitado com a pandemia de Covid-19. Com o avanço da vacinação e a diminuição dos casos e da mortalidade pela doença, tornou-se possível a volta das atividades escolares”.

Fonte: Unifor-MG

COMPATILHAR: