Profissionais e alunos do Centro Universitário de Formiga participaram, no dia 31 de maio, da aula inaugural dos cursos EAD.

A Gestora de Ensino a Distância professora. Dra. Ana Cristina Soares Santos Haddad deu as boas-vindas aos discentes. Também participaram da atividade docentes, equipe de suporte do Núcleo de EAD e representantes dos polos. 

Ana Cristina comemorou o sucesso. “A aula inaugural marca todo o período de planejamento bem-sucedido, com a nota 5 do MEC, e o tempo que se inicia de ações de oferta de ensino de ponta, como manda a tradição do Unifor-MG”.

A Gestora de Ensino a Distância fez uma breve apresentação das rotinas acadêmicas, dos conteúdos das disciplinas e formas de avaliação.

Na sequência, Marlon Chagas, do Núcleo de EAD, apresentou e capacitou os alunos para a utilização do ambiente virtual de aprendizagem. Para encerrar, os acadêmicos manifestaram suas dúvidas, que foram esclarecidas.

Aluno

Participe das próximas turmas do EAD. O Centro Universitário de Formiga tem polos em Arcos, Bambuí, Betim, Campo Belo, Caxambu, Formiga, Itapecerica e Santo Antônio do Monte.

As formas de ingresso são: prova on-line ou nota do Enem. A mensalidade é de R$ 190. O valor promocional é válido para alunos ingressantes até 31/07/2021, conforme resolução da Fuom 11/2021 de 01/03/2021.

Mais informações pelo 0800 283 0494 e no (37) 9 9925 9350.

Inscreva-se no site www.uniformg.edu.br.

Fonte: UNIFOR-MG

COMPATILHAR: